Minha conta
    Começam as filmagens do musical Into the Woods, com Johnny Depp e Meryl Streep

    A adaptação dirigida por Rob Marshall conta ainda com Emily Blunt, Chris Pine e Anna Kendrick.

    por Lua Amora

    Vem aí um novo musical: Into the Woods, adaptação do espetáculo da Broadway vencedor de diversas categorias do Tony Awards. Dirigida pelo cineasta norte-americano Rob Marshall (dos musicais Chicago e Nine), a produção da Walt Disney Pictures já está a todo vapor na cidade de Londres, na Inglaterra.

    A trama adaptada por James Lapine segue a jornada de um casal (James Corden e Emily Blunt) em busca da bruxa responsável por uma terrível maldição. Ao longo do caminho, eles encontram vários personagens famosos dos contos de fada, como Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel. Johnny Depp será o lobo mau e Meryl Streep viverá a perigosa feiticeira da história, que conta ainda com Chris Pine, Anna Kendrick e Christine Baranski (da série The Good Wife).

    Além das músicas da peça, o longa contará com uma canção original do compositor Stephen Sondheim, que trabalhou com Depp em Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007). Into the Woods deve chegar aos cinemas norte-americanos em 25 de dezembro de 2014. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top