Minha conta
    Marion Cotillard vai interpretar Lady Macbeth em filme com Michael Fassbender

    Vencedora do Oscar por Piaf - Um Hino ao Amor substitui Natalie Portman na pele da lendária personagem de Shakespeare.

    por Lucas Salgado

    A francesa Marion Cotillard acaba de assinar contrato para viver um dos personagens mais marcantes da obra de William Shakespeare: Lady Macbeth. A atriz substituiu Natalie Portman, que havia sido anunciada no papel no último Festival de Cannes.

    A nova versão de Macbeth traz Michael Fassbender (O Conselheiro do Crime) na pele do personagem-título e conta com direção de Justin Kurzel. Ainda não há previsão de lançamento, mas é provável que chegue aos cinemas mundiais em 2015.

    "Cotillard já provou ter uma versatilidade extraordinária com performances marcantes em Piaf - Um Hino ao AmorFerrugem e Osso. Escala-la como Lady Macbeth ao lado de Michael Fassbender dará uma refrescante e excitante dinâmica para a história de amantes separados pela guerra e pela ambição", destacou o produtor Iain Canning (O Discurso do Rei). 

    Tida como uma peça amaldiçoada, Macbeth conta a história de um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Lady Macbeth surge como uma figura manipuladora que pode ser considerada a grande personagem feminina de Shakespeare.

    O Conselheiro do Crime

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top