Minha conta
    Veja trailer do último filme de Cory Monteith, astro de Glee

    O ator canadense, que faleceu no último mês de julho, interpreta um ex-presidiário e dependente de drogas.

    por Lua Amora

    O filme policial McCanick, um dos últimos trabalhos de Cory Monteith, acaba de ganhar o primeiro trailer! O vídeo, que você pode conferir abaixo, revela o ator canadense em um papel completamente diferente do cantor Finn Hudson, da série Glee. Na trama, com muito drama e suspense, ele vive um jovem ex-presidiário e dependente de drogas que compartilha um segredo com um policial durão, interpretado por David Morse.

    O diretor Josh C. Waller comanda o longa-metragem, que conta ainda com participações dos atores Ciarán Hinds (Closed Circuit), Mike Vogel e Rachel Nichols (do seriado Continuum). McCanick ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    McCanick

    Monteith, que foi encontrado morto no último dia 13 de julho, também será visto em breve nos cinemas com a comédia dramática All The Wrong Reasons, na qual interpreta um gerente de loja que precisa ajudar a esposa a superar um transtorno de estresse pós-traumático. Seus dois últimos projetos serão exibidos na próxima edição do Festival de Toronto, que ocorre entre os dias 5 e 15 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top