Minha conta
    Veja Peter Dinklage como Bolivar Trask em novo vídeo de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Ator é o grande vilão do novo filme da equipe mutante da Marvel.

    por Francisco Russo

    A campanha de divulgação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido começou bem interessante. Ao invés de divulgar cenas do longa-metragem, a 20th Century Fox tem soltado fotos e vídeos relacionados às indústrias Trask, responsáveis pela construção dos temidos Sentinelas, que complicam bastante a vida dos mutantes. Se por um lado o material serve para estabelecer o mundo vivido pelo professor Charles Xavier e seus pupilos, por outro dá ao espectador a chance de conferir o tom realista utilizado pelo diretor Bryan Singer ao contar a história. É o que acontece também com o novo vídeo do filme.

    Divulgado no site oficial das indústrias Trask, ele serve apenas para apresentar o criador da empresa, Bolivar Trask, em seu ambiente de trabalho. Apesar de ter apenas oito segundos e não possuir áudio, é bacana ver a caracterização de Peter Dinklage como o personagem. Dê só uma olhada!

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é visto como o grande encontro entre as duas gerações de atores que interpretaram os X-Men no cinema. Baseado na popular história em quadrinhos de mesmo nome, o filme trará Xavier (Patrick Stewart) e Magneto (Ian McKellen) às voltas com um plano para enviar Wolverine (Hugh Jackman) de volta no tempo para que, no passado, encontre suas versões mais jovens (James McAvoy e Michael Fassbender) e os convença a impedir que este futuro tenebroso, onde os Sentinelas caçam e eliminam mutantes, se torne realidade.

    Com lançamento nos cinemas nacionais agendado para 23 de maio de 2014, o novo filme dos X-Men segue em plenas filmagens na cidade canadense de Montreal. O elenco conta ainda com Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Ellen Page, Anna Paquin e Halle Berry.

    LEIA MAIS:

    12 novos filmes com super-heróis dos quadrinhos

    Bryan Singer aparece ao lado de Sentinela gigante em nova foto de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganha cartazes com os intérpretes de Charles Xavier e Magneto

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top