Minha conta
    Bryan Singer aparece ao lado de Sentinela gigante em nova foto de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    O diretor também divulgou uma imagem da atriz Jennifer Lawrence nos bastidores da produção, que tem estreia prevista para maio de 2014.

    por Lua Amora

    Nós já conferimos um comercial de TV das indústrias Trask e dois cartazes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Agora, o diretor Bryan Singer divulgou uma nova foto dos bastidores, em que aparece ao lado de um Sentinela gigante! Para quem não sabe, o personagem Bolívar Trask (Peter Dinklage) desenvolve os robôs, de aproximadamente cinco metros, para proteger a humanidade da ameaça mutante.

    O cineasta também revelou uma imagem da mutante Mística, interpretada por Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes - Em Chamas), com suas pernas em ação! Na trama da aventura, o professor Charles Xavier une forças com Magneto para enviar Wolverine de volta no tempo e alterar os rumos da história, impedindo a perseguição aos mutantes de todo o mundo.

    Os atores Patrick Stewart, James McAvoy, Ian McKellen, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Halle Berry, Ellen Page, Anna Paquin e Hugh Jackman (em cartaz com Wolverine: Imortal) completam o elenco da produção, que tem estreia prevista para 23 de maio de 2014. Enquanto X-Men: Days of Future Past não chega aos cinemas, confira os 12 novos filmes de super-heróis dos quadrinhos e descubra o Universo mutante da Marvel no cinema.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top