Minha conta
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganha cartazes com os intérpretes de Charles Xavier e Magneto

    O filme foi um dos destaques da recém-encerrada Comic-Con 2013.

    por Francisco Russo

    A Comic-Con 2013 chegou ao fim, mas quem disse que as novidades sobre filmes de super-heróis dos quadrinhos terminaram? Um dia após o encerramento do evento, a Entertainment Weekly divulgou os dois primeiros cartazes do aguardado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Neles é possível ver mesclados os rostos dos intérpretes de Charles Xavier (James McAvoy e Patrick Stewart) e de Magneto (Michael Fassbender e Ian McKellen), ressaltando que os personagens ganharam versões no passado e no futuro. Dê só uma olhada!

    Dirigido por Bryan Singer, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é baseado em uma popular série dos quadrinhos em que, num futuro não muito distante, os mutantes são perseguidos pelos temidos Sentinelas. Refugiados, Xavier, Magneto, Tempestade (Halle Berry) e Lince Negra (Ellen Page) conseguem enviar a consciência de Wolverine (Hugh Jackman) numa viagem pelo tempo, de forma que abrigue o corpo do mutante mais famoso da Marvel em plena década de 1970. Lá ele precisa encontrar os jovens Xavier e Magneto e convencê-los a evitar que este futuro se torne realidade.

    Em plenas filmagens neste momento, o longa-metragem é repleto de atores que estiveram na trilogia original dos heróis e também em X-Men: Primeira Classe. Confira só a relação dos que também estão no filme: Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Peter Dinklage, Omar Sy e Shawn Ashmore. Vários deles estiveram no painel de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido na Comic-Con, como você pode ver nas fotos abaixo. A estreia do filme está agendada para 23 de maio de 2014.

    LEIA MAIS:

    12 novos filmes de super-heróis dos quadrinhos

    Hugh Jackman, Ian McKellen e Patrick Stewart em novas fotos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Comic-Con: Divulgado o visual dos Sentinelas em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top