Minha conta
    Os Smurfs 2 e RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos são as principais estreias da semana

    Completando os lançamentos do circuito, temos a produção francesa Wrong e o drama nacional Na Quadrada das Águas Perdidas, estrelado por Matheus Nachtergaele.

    por Lua Amora

    Nesta sexta-feira, apenas dois filmes estreiam nos cinemas de todo o Brasil! A animação Os Smurfs 2 chega a 791 salas, seguida por RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos (359 salas), aventura estrelada por Bruce Willis, John Malkovich, Helen Mirren e Mary-Louise Parker.

    Com estreias limitadas, temos o drama nacional Na Quadrada das Águas Perdidas (Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo) e a produção francesa Wrong (São Paulo). Além desses títulos, quatro produções voltam ao circuito: Hannah Arendt, Contos da Noite, Chamada a Cobrar, Tabu e Deixe a Luz Acesa.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Os Smurfs 2: "Apesar de ser inferior ao filme original, ainda assim consegue prender a atenção das crianças durante seus 105 minutos. Aos adultos restam as brincadeiras com a própria cidade de Paris, retratada em seus mais diversos recantos, e a citação explícita a Audrey Hepburn e Bonequinha de Luxo". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Os Smurfs 2

    RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos: "Com diálogos divertidos, RED 2 'ainda' funciona e, mesmo sem o frescor da novidade, é indicado para os que procuram diversão sem compromisso, com direito a virada na trama. Vai encarar os velhinhos? ;)". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

    Na Quadrada das Águas Perdidas:

    Na Quadrada das Águas Perdidas

    Wrong: Confira a opinião da imprensa.

    Wrong

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top