Minha conta
    Anthony Hopkins na primeira imagem de filme do diretor de 2 Coelhos

    O brasileiro Afonso Poyart comanda o suspense sobrenatural Solace, que conta ainda com Colin Farrell e Abbie Cornish.

    por Lua Amora

    O diretor Afonso Poyart (2 Coelhos) é o mais novo brasileiro a embarcar em uma produção norte-americana! E você pode conferir abaixo a primeira imagem do seu novo trabalho: o suspense sobrenatural Solace, no qual Anthony Hopkins vive um analista psiquiátrico (e vidente) que deixa a aposentadoria para ajudar um agente do FBI a desvendar uma série de misteriosos assassinatos. Jeffrey Dean Morgan, Colin Farrell e Abbie Cornish completam o elenco.

    Em entrevista, Poyart revelou detalhes sobre a produção: "Eu estava particularmente atraído pela oportunidade de explorar o potencial cinematográfico do roteiro e entrar na mente de um homem com habilidades psíquicas, interpretado por Anthony Hopkins, e visualizar o que ele vê. Trabalhar com Tony, Jeff, Abbie e Colin tem sido um sonho, e eu não poderia pedir por uma equipe melhor para realizar este filme". Solace ainda não tem previsão de lançamento.

    Cornish, por sinal, estará no novo longa dirigido pelo brasileiro José Padilha, a ficção científica Robocop, prevista para 21 de fevereiro de 2014. Já Hopkins retorna aos cinemas ainda este ano com RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos (2 de agosto) e Thor: O Mundo Sombrio (8 de novembro).

    Leia mais:

    Colin Farrell estará em novo filme de diretor brasileiro

    Diretor de 2 Coelhos fará filme em Hollywood com Anthony Hopkins

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top