Minha conta
    John Travolta vem ao Brasil para gravar comercial de cachaça

    Ator chegou ao Rio de Janeiro neste domingo.

    por Francisco Russo

    Se Brad Pitt e Henry Cavill optaram por cancelar suas visitas ao Brasil devido às recentes manifestações populares ocorridas no país, John Travolta seguiu o caminho oposto - é bem verdade que o momento mais calmo ajudou bastante. O astro de Pulp Fiction veio pilotando seu próprio avião (um Boeing 707) e desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro por volta das 4h30 do último domingo, 7 de julho. O motivo? Gravar um comercial de TV para a cachaça Ypióca.

    Escolhido como novo garoto-propaganda do produto, Travolta está hospedado no Copacabana Palace e tem um helicóptero disponível para fazer seus deslocamentos pela cidade. A assessoria de imprensa não divulgou onde seriam as gravações do comercial, mas a intenção era que acontecessem em um local aberto, possivelmente uma praia. Resta saber se a chuva que caiu no Rio de Janeiro durante boa parte de segunda atrapalhou os planos, já que a intenção original era que ele permanecesse na cidade por apenas dois dias.

    Ausente dos cinemas brasileiros desde outubro de 2012, quando Selvagens entrou em cartaz, Travolta tem alguns projetos em andamento. Seu filme mais recente é o ainda inédito Killing Season, no qual enfrenta um jogo de gato e rato com Robert De Niro. Entre os longas ainda em pré-produção estão o drama envolvendo o mundo da máfia Gotti: In the Shadow of my Father e também The Forger. Ambos devem estrear apenas em 2014.

    LEIA MAIS:

    Brad Pitt cancela a visita ao Brasil devido aos protestos das ruas

    Henry Cavill não virá mais ao Brasil

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top