Minha conta
    Brad Pitt cancela visita ao Brasil devido aos protestos das ruas

    Astro de Hollywood muda os planos de divulgação de Guerra Mundial Z, que contaria com a presença não só dele como também do diretor Marc Foster e do produtor Jeremy Kleiner, na próxima segunda-feira. Confira!

    por Roberto Cunha

    O astro Brad Pitt deu mais uma demonstração de que é um cara antenado com as questões mundiais. Pelo menos, é o que indica sua recente decisão de cancelar a visita que faria ao Brasil para badalar o lançamento de seu novo filme, o apocalíptico Guerra Mundial Z, que estreia na próxima sexta-feira, 28.

    Com a pré-estreia marcada para a próxima segunda-feira, 23, no Rio de Janeiro, o galã, em conjunto com a distribuidora Paramount no Brasil, resolveu cancelar a missão por acreditar não fazer sentido celebrar a chegada de seu projeto (ele é produtor também), enquanto o País passa por um momento turbulento. Com isso, a entrevista exclusiva que faríamos com o diretor Marc Forster e também com o produtor Jeremy Kleiner também foi por água abaixo.

    O AdoroCinema conferiu o filme numa sessão fechada para a imprensa, nesta sexta-feira, 21, e já adianta para os fãs do ator que eles não perdem por esperar e a galera que curte uma ficção científica, tensa, e envolvendo zumbis, também não. Enquanto isso, dá só uma olhada no trailer! A crítica está no forno! ;)

    Guerra Mundial Z

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top