Minha conta
    Bilheterias Brasil: Mais de um milhão de espectadores para Meu Malvado Favorito 2 no fim de semana

    A animação conquistou o posto de terceira melhor estreia do ano, atrás apenas de Homem de Ferro 3 e Velozes & Furiosos 6.

    por Bruno Carmelo

    Acompanhando o grande sucesso nos Estados Unidos, Meu Malvado Favorito 2 também arrasou nas bilheterias brasileiras. A animação teve 1,02 milhão de espectadores no primeiro final de semana, sendo a terceira melhor estreia de 2013, atrás de Homem de Ferro 3 (1,8 milhão) e Velozes & Furiosos 6 (1,05 milhão). Exibido em amplo circuito, o filme ainda conseguiu registrar as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz (média de 1.229 espectadores por sala).

    Guerra Mundial Z caiu para o segundo lugar, com 403 mil espectadores. Em terceiro lugar, Minha Mãe é uma Peça - O Filme continua com excelente desempenho, levando mais 369 mil pessoas aos cinemas. Completando o top 5, a estreia Truque de Mestre foi vista por 262 mil pessoas, contra 248 mil espectadores de Universidade Monstros. As posições seguintes são ocupadas por três comédias: Todo Mundo em Pânico 5 (em sexto, com 81 mil espectadores), Os Amantes Passageiros (em sétimo, com 15 mil espectadores) e Se Beber, Não Case! Parte III (em oitavo, com 11 mil espectadores).

    Entre as outras estreias, quatro filmes conquistaram lugares no top 20: Hannah Arendt (em décimo segundo lugar, com 5,1 mil ingressos), Uma Dama em Paris (em décimo sétimo, com 2,3 mil ingressos), Dossiê Jango (em décimo oitavo, com 1,6 mil ingressos) e Branca de Neve (em décimo nono, com 1,5 mil ingressos).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Meu Malvado Favorito 2

    Guerra Mundial Z

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top