Minha conta
    Veja duas fotos exclusivas das filmagens de Tim Maia

    Interpretado pelos atores Babu Santana e Róbson Nunes, em diferentes fases da vida, o polêmico cantor "reaparece" em duas fotos que dão uma ideia bem legal do que vem por aí no filme de Mauro Lima, baseado no livro de Nelson Motta. Dá só uma olhada! ;)

    por Roberto Cunha

    Autor e intérprete de canções inesquecíveis da música popular brasileira, Tim Maia marcou gerações e ainda continua abalando as estruturas, mesmo após o seu falecimento em 1998. Polêmico até dizer chega, o cantor será vivido no cinema pelos atores Babu Santana e Róbson Nunes. Tim Maia está sendo rodado no Rio de Janeiro e deve chegar nas salas escuras no início de 2014, mas o AdoroCinema deu um pulo nas filmagens, conversou com os atores e conseguiu duas imagens - exclusivas - como aperitivo para Você. Dá só uma olhada em como está ficando bacana o trabalho dos caras!

    Tim Maia é uma produção de Rodrigo Teixeira (RT Features) com direção sob a batuta de Mauro Lima. O elenco tem ainda Alinne Moraes, Cauã Reymond e Laila Zaid, a Aninha do recente sucesso Somos Tão Jovens. A distribuição é da DownTown e Paris Filmes. E fiquem ligados! Semana que vem, os dois contam detalhes dessa experiência em entrevista exclusiva.

    Fotos: Paprica Fotografia

    LEIA MAIS

    Tim Maia: Veja as primeiras imagens de Babu Santana como o cantor

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top