Minha conta
    Benicio Del Toro como Pablo Escobar na primeira imagem de Paradise Lost

    O suspense dirigido por Andrea Di Stefano deve revelar um outro lado da vida do famoso traficante colombiano.

    por Lua Amora

    Saiu a primeira imagem de Benicio Del Toro como o traficante colombiano Pablo Escobar! O suspense Paradise Lost apresenta o ator Josh Hutcherson (Jogos Vorazes - Em Chamas) como Nick, um jovem surfista que viaja para a Colômbia e logo se apaixona pela sobrinha do poderoso e impiedoso senhor de droga, que ficou conhecido internacionalmente graças ao tráfico para os Estados Unidos e outros países.

    Baseado em fatos reais, o longa-metragem é assinado pelo diretor estreante Andrea Di Stefano, que já atuou em produções como As Aventuras de Pi (2012) e Comer Rezar Amar (2010). Paradise Lost acaba de ter suas gravações encerradas e ainda não tem previsão de lançamento.

    Antes de aparecer na pele de Escobar, Del Toro tem algumas produções finalizadas: o drama biográfico Jimmy P., que concorreu na mostra oficial do Festival de Cannes 2013, e o suspense Inherent Vice. O ator também está escalado para viver um personagem misterioso na aventura Guardiões da Galáxia, que chega aos cinemas em 1º de agosto de 2014.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top