Minha conta
    Truque de Mestre: Confira um vídeo legendado dos bastidores com Mark Ruffalo e Isla Fisher

    O vídeo combina cenas inéditas dos bastidores, entrevistas com o elenco e o trailer legendado da produção.

    por Bruno Carmelo

    Dizem que os mágicos nunca revelam os seus truques, mas Truque de Mestre divulgou um vídeo com os bastidores dessa produção sobre ilusionistas de alto nível, capazes de roubar bancos sem serem pegos pela polícia. Não se preocupe: o vídeo não tem spoilers e nenhum número de mágica é desvendado, mas o espectador por conferir como foram filmadas algumas das cenas com os protagonistas diante da plateia, incluindo o momento angustiante de Isla Fisher supostamente se afogando em um tanque d'água.

    Fisher, no papel de uma das ilusionistas, e Mark Ruffalo, que interpreta o policial encarregado de solucionar o caso, concedem uma entrevista comentando o trabalho com o diretor Louis Leterrier (Fúria de Titãs). Os atores também ressaltam a curiosa mistura de gêneros em Truque de Mestre, que combina as tradicionais histórias de roubo com elementos de mágica, variando entre suspense e ação, tudo isso com grande quantidade de efeitos especiais. Ainda no mesmo vídeo, passadas as imagens inéditas, você pode relembrar o empolgante trailer do filme.

    Com Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Morgan Freeman e Michael Caine completando o elenco, Truque de Mestre chega aos cinemas dia 5 de julho.

    Truque de Mestre

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top