Minha conta
    Hilário! Channing Tatum e Jamie Foxx cantam e mostram técnicas de sedução em videoclipe

    Os dois astros cantam "(I Wanna) Channing All Over Your Tatum", paródia de canções hip hop que brinca com a popularidade de Channing Tatum.

    por Bruno Carmelo

    Para quem ainda não sabe, Channing Tatum e Jamie Foxx são dois atores muito bem-humorados, que adoram brincar com a sua própria imagem em público. Eles podem estar muito sérios no filme de ação O Ataque, no qual interpretam respectivamente um segurança e o presidente dos Estados Unidos, mas no videoclipe de "(I Wanna) Channing All Over Your Tatum", que estreou no programa de humor Jimmy Kimmel Live, Tatum resgata seu passado de dançarino, e Foxx relembra sua carreira de cantor, para entregarem uma paródia muito divertida das canções de hip hop.

    O vídeo brinca com o status de galã de Tatum, e inclui as participações especiais de Miley Cyrus (Hannah Montana - O Filme), Olivia Munn (Magic Mike), Gabourey Sidibe (Preciosa - Uma História de Esperança) e Matt Damon (Elysium). Para quem está perguntando o que significa fazer um "Channing" no "Tatum" de alguém, o clipe não dá a tradução exata. Mas julgando pelas cenas em que as garotas adoram o "espaguete" e o "microfone mágico" do ator (em referência a Magic Mike), e pela explicação de que fazer "Channing" no "Tatum" de alguém acaba gerando novos bebês, parece que o sentido está bem claro!

    O que acha dos dois astros requebrando? Se você ainda prefere os dois em papéis mais sérios, segue abaixo o trailer de O Ataque, que estreia nos cinemas dia 6 de setembro.

    O Ataque

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top