Minha conta
    Ryan Reynolds deixa a refilmagem de Highlander

    O ator estava escalado para viver o guerreiro imortal Connor MacLeod na produção da Summit Entertainment.

    por Lua Amora

    A novela continua! Após a saída dos diretores Justin Lin e Juan Carlos Fresnadillo, o remake Highlander acaba de perder o seu protagonista: Ryan Reynolds. Escalado em junho de 2012, o ator assumiria o papel do guerreiro escocês Connor MacLeod, interpretado por Christopher Lambert em Highlander, o Guerreiro Imortal (1986).

    A produção da Summit Entertainment está há mais de seis meses sem diretor e agora volta à estaca zero, procurando um novo astro para viver o herói imortal. Além das mudanças de elenco e direção, o projeto já contou com diversas alterações no roteiro, desenvolvido por Art Marcum, Matt Holloway (Homem de Ferro), Melissa Rosenberg (Crepúsculo) e, mais recentemente, Noah Oppenheim.

    Reynolds deixa a refilmagem de Highlander, mas continua com diversos projetos para os próximos anos. Ainda em 2013, ele retorna aos cinemas com a animação Turbo (19 de julho), em que assume a dublagem do personagem principal, e a aventura R.I.P.D. (27 de setembro). Em breve, ator também estará nos suspenses Queen Of The Night, The Voices e Selfless, previsto para 26 de setembro 2014.

    Leia mais:

    Refilmagem de Highlander perde segundo diretor

    Confirmado: Ryan Reynolds é o novo Highlander

    Refilmagem de Highlander perde diretor

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top