Minha conta
    Confirmado: Ryan Reynolds é o novo Highlander

    Ator interpretará o mesmo personagem consagrado por Christopher Lambert na série original.

    por Francisco Russo

    Após meses de negociações, enfim veio o acerto. Ryan Reynolds é o novo intérprete de Connor McLeod, personagem principal da série Highlander. O ator interpretará o mesmo personagem consagrado por Christopher Lambert nos quatro primeiros filmes da série.

    A ideia de reiniciar a série vinha sendo discutida na Summit Entertainment desde 2008, quando adquiriu os direitos sobre a marca. O estúdio já havia contratado Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) para a direção e encomendou o roteiro a Melissa Rosenberg, responsável pela série Crepúsculo. Quem está cotado para também integrar o elenco é Hugh Laurie (série de TV House), que pode interpretar o papel que foi de Sean Connery na série original.

    Para quem não conhece, Highlander traz a história de um guerreiro escocês imortal que precisa enfrentar outros imortais em duelos de espada. O único meio de vencer é cortando a cabeça do oponente. Além de cinco filmes, o personagem esteve também em uma série de TV estrelada por Adrian Paul e exibida entre 1992 e 1998.

    Com o acerto, Reynolds tenta mais uma vez emplacar um sucesso solo de bilheteria. Sua grande aposta foi Lanterna Verde, mas o filme não agradou nem público nem crítica. O ator esteve também em X-Men Origens: Wolverine e Blade Trinity, mas sempre em papéis coadjuvantes.

    Leia mais:

    Ryan Reynolds pode ser o próximo Highlander, o Guerreiro Imortal

    Remake de Highlander contrata diretor

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top