Minha conta
    Antonio Banderas e Rodrigo Santoro vão estrelar filme sobre mineiros chilenos

    Dirigido por Patricia Riggen, The 33 vai revelar os acontecimentos que marcaram as vidas de 33 trabalhadores de uma mina do deserto chileno.

    por Lua Amora

    A dramática história dos mineiros de San José, que ficaram presos por 69 dias a 700 metros de profundidade, vai ser retratada no cinema! E a produção do filme The 33 acaba de escalar os seus primeiros atores: Antonio Banderas, Martin Sheen e o brasileiro Rodrigo Santoro (300 - A Ascensão do Império).

    Santoro vai interpretar o chileno Florencio, primeiro homem resgatado da mina, e Banderas está escalado para viver Mario Sepulveda, um mineiro carismático conhecido como "Super Mario". Aguardamos maiores informações para descobrir se Sheen será um dos trabalhadores ou algum membro da equipe internacional de resgate.

    Com direção de Patricia Riggen (Sob a Mesma Lua), o drama foi roteirizado por Mikko Alanne e Jose Rivera (Na Estrada). Mike Medavoy (Cisne Negro) assina a produção, que contou com o envolvimento dos mineiros chilenos, da equipe de salvamento e dos seus familiares. As filmagens de The 33 estão programadas para o segundo semestre deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top