Minha conta
    Em Transe – Vídeos exclusivos da entrevista com Vincent Cassel e da pré-estreia no Rio

    Dia de pré-estreia do novo suspense dirigido por Danny Boyle e lá fomos nós, atrás de um papo exclusivo com o ator francês. Veja como foi! ;)

    por Roberto Cunha

    Acompanhamos de perto a divulgação do suspense Em Transe no Rio de Janeiro e entrevistamos o francês Vincent Cassel, que passa uma boa temporada na cidade. Totalmente em casa, o ator soltou o verbo, falou dos perigos da manipulação, do filme de agora, de projetos antigos, futuros, dos papéis violentos e deu sua opinião sobre sequências. Tranquilão, o cara evita o ar de glamour (muito comum entre os astros) e disse que poderiam chamar ele de Vicente numa boa. Acompanhe o papo descontraído!

    Entrevista exclusiva com Vicente Cassel - Em Transe - Copacabana (RJ)

    Mais tarde, demos um pulo na pré-estreia que rolou no Kinoplex Leblon, tradicional cinema de rua, conversamos rapidamente com os fãs e perguntamos ao ator sobre a sensação de estar lançando um filme na sua "nova cidade". Trocamos uma ideia também com o jornalista e humorista Felipe Andreoli, do programa CQC, e ele também compartilha da nossa (boa) impressão sobre o jeitão tranquilo do ator. Dá só uma olhada!

    Pre-estreia de Em Transe - Kinoplex Leblon (RJ)

    Em Transe foi dirigido Danny Boyle e tem ainda James McAvoy e Rosario Dawson no elenco principal. O AdoroCinema aprovou o longa. Confira a crítica completa ou a opinião de outros críticos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top