Minha conta
    Bradley Cooper abandona o faroeste Jane Got a Gun

    A polêmica continua... Após a troca de diretor, a produção estrelada por Natalie Portman e Rodrigo Santoro está procurando um novo ator para interpretar o vilão John Bishop.

    por Lua Amora

    Após um período de aparente tranquilidade, a produção de Jane Got a Gun passa por mais um obstáculo com a saída de Bradley Cooper, que estava escalado para interpretar o vilão John Bishop. No início deste ano, o projeto perdeu os atores Michael Fassbender e Jude Law, e teve que ser adiado após uma conturbada troca de diretores.

    Especula-se que Cooper tenha abandonado o barco por não conseguir conciliar o filme com as gravações do suspense American Hustle e com os eventos de promoção da comédia Se Beber, Não Case! Parte III. Agora, os produtores de Jane Got a Gun estão de olho em Tobey Maguire, Joseph Gordon-Levitt e Tom Hiddleston para assumir o papel.

    O faroeste dirigido por Gavin O'Connor apresenta a atriz Natalie Portman como Jane Hammond, uma mulher que busca ajuda de um ex-namorado para vingar o seu marido, um bandido que foi atacado por integrantes de sua própria gangue. Joel Edgerton, Noah Emmerich e o brasileiro Rodrigo Santoro completam o elenco.

    Leia mais:

    Jude Law também desiste de Jane Got a Gun

    Rodrigo Santoro estará em faroeste estrelado por Natalie Portman

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top