Minha conta
    Peter Parker, Gwen Stacy e Electro em novas fotos de O Espetacular Homem-Aranha 2

    Andrew Garfield, Emma Stone e Jamie Foxx foram flagrados mais uma vez no set de filmagem de O Espetacular Homem-Aranha 2.

    por Bruno Carmelo

    Enquanto as filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2 ocorrem nas ruas de Nova York, os fotógrafos aproveitam para tirar mais fotos dos atores principais. As novas imagens divulgadas na Internet podem não trazer grandes novidades, mas permitem conferir o elenco em novos ângulos.

    Assim como nas outras fotos, Peter Parker (Andrew Garfield) e Gwen Stacy (Emma Stone) passeiam pelas ruas à noite - pelo jeito, o filme não vai poupar as cenas de romance - enquanto Electro (Jamie Foxx) perambula mais uma vez pelo set com seu capuz, que pode ou não fazer parte do figurino - talvez seja apenas concebido para esconder seus trajes dos fotógrafos...

    De qualquer modo, as fotos provam que as filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2 andam a todo vapor. Resta ver as novas fotos de Shailene Woodley, Dane DeHaan e Paul Giamatti vestidos como seus personagens: Mary Jane, Harry Osborne e Rhino, respectivamente. O filme chega nos cinemas dia 2 de maio de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top