Minha conta
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Falta pouco para o início das filmagens

    Diretor Bryan Singer revela via Twitter mais uma imagem da pré-produção, desta vez com Patrick Stewart.

    por Francisco Russo

    No Brasil para divulgar Chamada de Emergência, a atriz Halle Berry já havia nos contado em entrevista que, ainda nesta semana, estaria rodando cenas para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Agora foi o diretor Bryan Singer que, através de sua conta pessoal no Twitter, confirmou que as filmagens começarão nesta terça-feira, 16 de abril. De quebra, ele ainda revelou mais uma imagem da pré-produção, desta vez com Patrick Stewart posando para uma foto. Confira!

    O longa-metragem será situado nos anos 1970, pouco após os eventos mostrados em X-Men: Primeira Classe. Baseado na história em quadrinhos de mesmo nome, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido lidará com viagens no tempo, o que permitirá que integrantes da equipe atual se encontrem com os X-Men do futuro, aqueles que estrelaram os três primeiros filmes da equipe mutante. Ou seja, prepare-se para ver em cena duas versões do professor Xavier (Patrick Stewart e James McAvoy) e também de Magneto (Ian McKellen e Michael Fassbender), além de Mística (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman), Kitty Pryde (Ellen Page), Fera (Nicholas Hoult), Homem de Gelo (Shawn Ashmore), Vampira (Anna Paquin), Colossus (Daniel Cudmore) e, é claro, Tempestade (Halle Berry).

    O lançamento de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido está agendado para 25 de julho de 2014. Até lá fique de olho no AdoroCinema para saber mais informações sobre o novo episódio da saga mutante nos cinemas.

    LEIA MAIS:

    Vídeo exclusivo - Entrevista com Halle Berry na pré-estreia de Chamada de Emergência

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Confira a arte conceitual do Fera

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Três novos nomes em um elenco impressionante

    Ator de Intocáveis estará em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top