Minha conta
    Vídeo exclusivo - Entrevista com Halle Berry na pré-estreia de Chamada de Emergência

    Presente no Rio de Janeiro para divulgar o filme que estreia neste fim de semana, flagramos a chegada da atriz na pré, falamos com ela sobre esse novo suspense e ainda sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Veja como foi!

    por Roberto Cunha

    No Brasil desde o início da semana para divulgar Chamada de Emergência, Halle Berry prestigiou a pré-estreia do suspense no tradicional cinema de rua Leblon, no famoso bairro carioca de mesmo nome.

    O AdoroCinema já tinha promovido uma conversa de seus leitores com a atriz, conversado com ela na mesa redonda do dia 10, sorteado 20 pares de ingressos para este evento e, claro, não poderia ficar de fora da première, já que a ideia é manter você plugado nas novidades do cinema.

    E a Mulher-Gato do passado chegou exibindo a barriguinha da gravidez num pretinho todo estiloso, que remetia até ao universo do herói aracnídeo. Veja na foto!

    Ela foi super simpática, abriu um sorrisão e falou com a gente que já teve que usar o serviço 911 de emergência (tema do filme) e também sobre o aguardado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

    Veja também os depoimentos do distribuidor e dos fãs neste vídeo exclusivo com os melhores momentos da noite. Compartilhe! ;)

    Chamada de Emergência conta ainda Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) e foi dirigido por Brad Anderson (Mistério da Rua 7).

    Pré-estreia com Halle Berry - Chamada de Emergência

    Leia mais

    Entrevista com Halle Berry, de Chamada de Emergência

    Promoção vai colocar leitores do AdoroCinema em contato com a atriz Halle Berry ao vivo!

    Bilheterias Estados Unidos: Oz ainda lidera, Chamada de Emergência surpreende

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top