Minha conta
    A Hospedeira: Melanie luta contra os invasores em três novos clipes

    Três novas cenas de A Hospedeira mostram Melanie (Saoirse Ronan) combatendo os inimigos, enquanto Jared e Ian discutem sobre os invasores.

    por Bruno Carmelo

    Perto de sua data de estreia nos cinemas, o romance de ficção científica A Hospedeira começou a divulgar diversos vídeos, revelando o essencial da trama: em um mundo onde os seres humanos foram tomados por um inimigo invisível, uma garota tenta resistir e encontrar outras pessoas não infectadas. Além das entrevistas dos bastidores, com a autora do livro original Stephenie Meyer (da Saga Crepúsculo) e todo o elenco, também foram divulgadas três curtas cenas da produção.

    Na primeira delas, a humana Melanie (Saoirse Ronan) tenta escapar do grupo de invasores (liderados por Diane Kruger) que querem tomar a sua alma. No segundo vídeo, Jared (Max Irons) e Ian (Jake Abel) decidem se têm o direito de matar humanos invadidos, e no último clipe, Melanie recebe conselhos de Jeb (William Hurt) sobre tudo que ela pode fazer em nome do amor. A Hospedeira chega aos cinemas dia 29 de março.

    Clipe - "Venha conosco"

    A Hospedeira

    Clipe - "Ela não é humana"

    A Hospedeira

    Clipe - "Um amor como esse"

    A Hospedeira

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top