Minha conta
    Oz, Mágico e Poderoso é a principal estreia da semana

    Sete filmes chegam aos cinemas, incluindo a comédia romântica Amor é Tudo o que Você Precisa e a comédia dramática A Parte dos Anjos.

    por Lua Amora

    Sete produções estreiam nos cinemas, mas Oz, Mágico e Poderoso reina absoluto em todo o país! A aventura, estrelada por James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams, será exibida em um total de 730 salas, sendo 460 delas no formato 3D.

    O circuito conta ainda com os lançamentos de Amor é Tudo o que Você Precisa (protagonizado por Pierce Brosnan), Amigos Inseparáveis (com Al Pacino, Christopher Walken e Alan Arkin), A Parte dos Anjos (de Ken Loach), Killer Joe - Matador de Aluguel (com Matthew McConaughey), O Quarteto (dirigido por Dustin Hoffman) e Mulheres Africanas - A Rede Invisível.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Oz, Mágico e Poderoso: "Assim, Oz é colorido e grandioso, mas o preto no branco das bilheterias será determinado por pessoas como você, que irão dizer se valeu ou não fazer essa viagem". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Oz, Mágico e Poderoso

    Amor é Tudo o que Você Precisa: Crítica em breve. Confira a opinião da imprensa.

    Amor é Tudo o que Você Precisa

    Amigos Inseparáveis: "Entre roubos, bebidas e drogas, a recuperação da antiga adrenalina é o combustível que fará esses velhinhos mucho locos roubarem bandidos, trocarem sopapos e tiros, se meterem em perseguição policial e até em outra vingança pessoal". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Amigos Inseparáveis

    A Parte dos Anjos: "Leve e descontraído, A Parte dos Anjos aposta firme no carisma do grupo de amigos que não sabe bem o que fazer da vida, liderados por Robbie. Em meio a tiradas espirituosas e bastante engraçadas surge um plano engenhoso...". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Parte dos Anjos

    Killer Joe - Matador de Aluguel: Confira a opinião da imprensa.

    Killer Joe - Matador de Aluguel

    O Quarteto: "Imagine as maiores estrelas da música, após a aposentadoria, reunidas em uma mesma casa, reservada apenas a grandes artistas. A premissa é improvável, devido à batalha de egos e à situação financeira confortável destas personalidades, mas o potencial cinematográfico da ideia é grande". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Quarteto

    Mulheres Africanas - A Rede Invisível: "O claríssimo título deste filme não mente: vemos em tela, durante cerca de 80 minutos, várias mulheres africanas falando sobre si mesmas. Elas vêm de países distintos, representam línguas, religiões e etnias diferentes". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Mulheres Africanas - A Rede Invisível

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top