Minha conta
    Bilheterias Brasil: Duro de Matar 5 tira João e Maria da liderança

    Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer levou 378 mil pessoas aos cinemas. João e Maria: Caçadores de Bruxas já ultrapassa 3 milhões de espectadores desde a estreia.

    por Bruno Carmelo

    Depois de quatro semanas na liderança, foi preciso um grande filme de ação para retirar João e Maria: Caçadores de Bruxas do topo das bilheterias nacionais. Duro de Matar 5, com Bruce Willis, estreou em primeiro lugar, registrando 378 mil espectadores contra 159 mil espectadores de João e Maria neste final de semana. Dois filmes premiados no Oscar mostraram bons desempenhos: a comédia dramática O Lado Bom da Vida, em terceiro lugar, vendeu mais 100 mil ingressos, seguida pelo musical Os Miseráveis, com 60 mil espectadores. Completa o top 5 a comédia Inatividade Paranormal, com 57 mil espectadores.

    Entre as demais estreias, O Reino Gelado começou na sétima posição, com 52,4 mil espectadores, e Indomável Sonhadora ficou em nono lugar, com 42 mil espectadores. Este drama, aliás, registrou as salas mais cheias de todo o top 20, com média de 740 pessoas por sala. Quanto aos outros resultados de destaque, o drama O Voo deve atingir 500 mil espectadores até a semana que vem, enquanto Django Livre acaba de ultrapassar a marca de um milhão de espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top