Minha conta
    Atriz de Indomável Sonhadora será protagonista de musical produzido por Will Smith

    Indicada ao Oscar de Melhor Atriz, Quvenzhané Wallis vai viver Annie na nova adaptação do musical da Broadway.

    por Lua Amora

    Com apenas nove anos de idade, Quvenzhané Wallis já está fazendo história na sétima arte. A menina se tornou a mais jovem indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação no drama fantasioso Indomável Sonhadora, que está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Wallis não levou o prêmio para casa, mas está conquistando a indústria cinematográfica com sua simpatia e talento. A atriz mirim acaba de ser confirmada como protagonista da nova adaptação do musical Annie, que está sendo produzido por Will Smith, Jada Pinkett Smith e Jay Z.

    "Com a recente indicação ao Oscar e aprovação da crítica, Quvenzhané Wallis é uma estrela e nós acreditamos que sua interpretação como Annie vai torná-la uma verdadeira estrela mundial. Ela é uma jovem com talento extraordinário e uma incrível variedade, não só como atriz, mas como cantora e dançarina, e não podemos esperar para o público descobri-la ainda mais", afirmou Hannah Minghella, presidente de produção da Columbia/Sony Pictures.

    O espetáculo da Broadway, que revela as aventuras da jovem orfã Annie em busca da sua família, teve sua primeira adaptação para a telona em 1982, com direção de John Huston. A nova versão do musical, roteirizada por Emma Thompson e reescrita por Aline Brosh McKenna, será dirigida por Will Gluck (A Mentira). Annie tem lançamento previsto para o fim de 2014.

    Leia mais:

    Conheça Quvenzhané Wallis, a mais jovem indicada ao Oscar de melhor atriz

    Pequenos atores, grandes atuações

    15 títulos da Broadway para o cinema

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top