Minha conta
    Oscar 2013 no AdoroCinema - Tem briga boa na categoria Melhor Animação

    Detona Ralph mostra a sua força, desafiando Valente, Paranorman, Frankenweenie e Piratas Pirados!. Quem será que leva essa? Veja como está o ranking dos leitores e vote! ;)

    por Roberto Cunha

    Se existe uma categoria em que a concorrência está animada (perdão pelo trocadilho), a de Melhor Animação é uma delas. E o mais curioso é que está na frente quem chegou depois nos cinemas brasileiros. Abrindo o mês de janeiro, Detona Ralph fez bonito (quase 3.7 milhões de ingressos) e faz o mesmo na votação dos leitores, enfrentando Valente, com número parecido nas bilheterias. Agora, os dois travam essa "batalha" pelos votos e a diferença, até a hora dessa notícia, era de apenas 10 votos! =O

    Mais atrás, Frankenweenie revela o prestígio do cineasta Tim Burton e se segura no 3º lugar, mesmo tendo sido visto por menos de 260 mil pessoas, ao contrário de ParaNorman, que bem mais atrás em número de votos, superou a casa dos 300 mil ingressos nas salas escuras.

    Mais estranho foi notar que apesar dos quase 500 mil espectadores, Piratas Pirados! vem na lanterna com menos de 50 votos nesse total parcial que já passou dos 1.800. E você? Vai votar em um deles ou em mais de um? Vamos lá! Compartilhe com sua rede e dê os seus palpites!

    Para ver as matérias especiais e notícias sobre o Oscar 2013, visite os links abaixo:

    Oscar 2013: Quem você acha que vai levar?

    Atores e filmes esnobados pelo Oscar 2013 ganham vídeo homenagem

    Oscar 2013: Vídeo revela os 84 vencedores de melhor filme

    30 momentos inesquecíveis da história do Oscar

    Oscar 2013: Certezas, apostas e torcidas para a premiação!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top