Lucasfilm desiste dos relançamentos de Star Wars em 3D

Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith estavam previstos para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2013.

por Lua Amora

Após o relançamento de Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma em três dimensões, com uma arrecadação modesta de US$22 milhões nos Estados Unidos, a Lucasfilm planejava o retorno dos outros filmes da trilogia, Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith, para o segundo semestre de 2013.

Segundo informações do site Deadline, os planos para os relançamentos em 3D foram cancelados. A companhia de George Lucas, que foi adquirida pela Walt Disney em outubro de 2012, decidiu focar suas atenções na produção do mais novo projeto da franquia Guerra nas Estrelas: Star Wars: Episódio VII.

A aventura, que está sendo roteirizada por Michael Arndt, tem lançamento previsto para 2015. Recentemente, os rumores sobre a direção do Episódio VII receberam um ponto final com a contratação de J.J. Abrams, criador da série Lost e diretor de Além da Escuridão - Star Trek.

E aí, você estava contando os dias para ver Anakin Skywalker e os outros jedis em 3D ou acha que a Disney decidiu corretamente? Relembre as aventuras com os trailers abaixo.

Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones

Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith

Leia mais:

Confirmado em Star Wars 7, J.J. Abrams continuará produzindo Star Trek

Disney compra a Lucasfilm e prepara novo Star Wars para 2015

Conheça os lançamentos em 3D previstos para 2013

facebook Tweet