Minha conta
    Disney compra a Lucasfilm e prepara novo Star Wars para 2015

    Depois de comprar a Pixar e a Marvel, o estúdio fundado por Walt Disney adquire companhia de George Lucas e já marca o lançamento de Star Wars: Episódio VII.

    por Lucas Salgado

    A Walt Disney surpreendeu Hollywood nesta terça-feira, 30 de outubro, ao anunciar a compra da Lucasfilm por aproximadamente US$ 4 bilhões. E o estúdio não demorou para anunciar seu primeiro projeto com a nova companhia: Star Wars: Episódio VII, que deve chegar aos cinemas em 2015. Sim, você leu correto, teremos mais um Guerra nas Estrelas!!!

    "Nos últimos 35 anos, um dos meus prazeres era ver Star Wars passar de uma geração para a outro. Agora é hora de passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que a série poderia viver além de mim e penso que foi importante preparar essa transição ainda durante minha vida. Estou confiante na Lucasfilm liderada por Kathleen Kennedy e tendo a Disney como nova casa", destacou George Lucas, que permanecerá como consultor criativo.

    Nos últimos anos, a Disney já havia feito aquisições marcantes como a Marvel e a Pixar. Pelo visto as coisas vão bem na casa do Mickey. Abaixo, você confere um vídeo com George Lucas falando sobre a transição e sobre como ele ainda vai manter um papel de Yoda na franquia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top