Minha conta
    Exclusivo - Caio Blat fala sobre os próximos trabalhos no cinema

    Ator em cartaz nas telinhas com a novela Lado a Lado falou com exclusividade ao AdoroCinema sobre os projetos na tela grande.

    por Lucas Salgado

    Na última semana, Caio Blat participou de um evento para promover a versão de Xingu que chegará às telas da Rede Globo como microssérie. O AdoroCinema estava presente e conversou com exclusividade com o ator sobre seus próximos projetos nos cinemas.

    Blat possui dois filmes prontos e falou um pouco sobre cada um deles. "Tem A Pele do Cordeiro, que é um filme da O2, produzido pelo Fernando Meirelles e dirigido pelo Paulo Morelli. E é um filme incrível sobre sete amigos jovens escritores que vão para uma casa de campo e um deles morre lá. Tem eu, Júlio Andrade, Paulo Vilhena, Maria Ribeiro, Carolina Dieckmann. É um filmaço", destacou.

    Nas telinhas com a novela Lado a Lado, o ator completou: "E tem um filme da Globo chamado Meus Dois Amores, do Luiz Henrique Rios. É uma comédia caipira sobre um cara que é apaixonado por uma mula. Ele vive com a mula, toma banho com ela e dorme com ela, e tem uma noiva que quer casar com ele e quer que ele se livre da mula. É genial, retoma a tradição do cinema do Mazzaropi. E é baseado em texto do Guimarães Rosa." 

    Segundo o ator, os dois filmes devem chegar aos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top