Minha conta
    Peter Jackson vai dirigir a sequência de As Aventuras de Tintim

    O diretor de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada confirma a produção desta sequência, que será produzida por Steven Spielberg.

    por Bruno Carmelo

    Steven Spielberg e Peter Jackson já tinham anunciado este projeto há alguns anos: ambos pretendiam fazer dois filmes de animação baseados no personagem de Tintim. O primeiro deles, As Aventuras de Tintim, seria dirigido por Spielberg e produzido por Jackson e, na continuação, eles inverteriam as funções. A primeira parte desta aventura chegou aos cinemas em 2011, mas após a fraca bilheteria, pensava-se que os cineastas tinham abandonado o projeto.

    Engano: o diretor de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada acaba de confirmar a preparação da sequência, nos moldes previstos inicialmente. As Aventuras de Tintim 2 será filmado ainda em 2013, antes de o segundo capítulo da trilogia O Hobbit, A Desolação de Smaug, chegar aos cinemas. A justificativa para mais um filme sobre Tintim veio da boa recepção na Europa, onde o personagem é mais conhecido do que nos Estados Unidos. Por isso, a continuação já tem data de lançamento prevista para 2015.

    Contente com a sequência de As Aventuras de Tintim? Você pode relembrar o universo do primeiro filme com o trailer abaixo:

    As Aventuras de Tintim

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top