Minha conta
    As Palavras e Curvas da Vida são as principais estreias da semana

    Em uma semana sem grandes lançamentos, esses dois dramas serão exibidos em cerca de 40 salas pelo país. Cinco produções brasileiras também chegam aos cinemas nesta sexta-feira.

    por Bruno Carmelo

    Com A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 dominando o circuito brasileiro, nenhum filme de grande porte quis entrar em concorrência direta com o romance de Bella e Edward. Assim, apenas produções médias e pequenas chegam aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira. O drama As Palavras, com Bradley Cooper, é exibido em 46 cinemas, e o drama Curvas da Vida, com Clint Eastwood, chega a 42 salas. Cinco filmes brasileiros também estreiam: a premiada ficção Disparos, a aventura Dia de Preto e os documentários Construção, O Contestado - Restos Mortais e São Paulo Companhia de Dança.

    Veja abaixo os trailers, as críticas do AdoroCinema e as opiniões da imprensa:

    As Palavras: "The Words (no original) é um filme sem herói ou vilões, que pode agradar ao público justamente por contar uma trama interessante de forma bem simples". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    As Palavras

    Curvas da Vida: "Em meio a tantos clichês, o que acaba segurando o longa-metragem é justamente o carisma do elenco. Especialmente Amy Adams, que brilha pela naturalidade transmitida em cena". Leia a crítica completa e confira as opiniões da imprensa.

    Curvas da Vida

    Disparos: "A diretora Juliana Reis foge do velho clichê do mocinho contra bandido para trazer a história de um embate moral." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Disparos

    Construção: "As imagens de fontes diferentes acabam formando um conjunto tão inesperado quanto coerente, uma formidável articulação entre a noção concreta de casa e a noção abstrata de lar". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Construção

    O Contestado - Restos Mortais: "A participação dos médiuns não é nada fundamental, mas excessiva. São vários "depoimentos". Se cortados poderiam muito bem aliviar as quase duas horas de duração ..." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Contestado - Restos Mortais

    Dia de Preto: Confira a opinião da imprensa.

    Dia de Preto

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top