Minha conta
    Independence Day não será relançado em 3D

    A versão 3D da ficção científica dirigida por Roland Emmerich foi cancelada, mas o filme pode ganhar duas sequências.

    por Lua Amora

    Os estúdios estão aproveitando a popularidade do formato 3D para relançar grandes sucessos do cinema, como foi o caso da nova versão de Titanic, que faturou quase US$ 350 milhões em todo o mundo. Em 2013, outros filmes seguem essa tendência: Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, que já ganhou o seu primeiro trailer, e Top Gun - Ases Indomáveis, que pode estrear em fevereiro do próximo ano.

    A ficção científica Independence Day, dirigida por Roland Emmerich e protagonizada por Will Smith, estava prevista para voltar aos cinemas no dia 2 de julho, às vésperas do feriado da independência norte-americana, mas a 20th Century Fox acaba de cancelar o relançamento do blockbuster. O estúdio não divulgou maiores informações sobre a decisão.

    Emmerich, que está planejando as sequências de Independence Day, revelou em entrevista exclusiva os títulos do projeto. O diretor, especialista em filmes catástrofe, já está preparando um novo longa de ação: Ataque à Casa Branca. A produção conta com Channing Tatum e Jamie Foxx no elenco e estreia em 6 de setembro de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top