Minha conta
    Top Gun 3D pode ser lançado em fevereiro de 2013

    Conversão do filme era acompanhada pelo diretor Tony Scott, que cometeu suicídio em agosto deste ano.

    por Francisco Russo

    No final de 2011, a Paramount Pictures tinha planos ambiciosos para Top Gun - Ases Indomáveis. Além de relançar o filme nos cinemas, agora em versão 3D, o estúdio planejava com o diretor Tony Scott a realização de uma continuação do longa-metragem, onde o astro Tom Cruise faria uma participação especial. Tudo bem encaminhado, mas interrompido bruscamente com o suicídio de Tony Scott em 19 de agosto deste ano.

    Com Top Gun 2 engavetado, surgiu então a pergunta: o que fazer com Top Gun 3D, cuja conversão já havia sido finalizada? A resposta oficial ainda não veio, mas rumores apontam que a Paramount pretende relançar o longa-metragem nos cinemas americanos em fevereiro de 2013. A ideia é seguir a campanha de Os Caçadores da Arca Perdida, relançado em formato IMAX durante uma semana em setembro deste ano. Só que, no caso de Top Gun, o filme não ficaria restrito apenas às salas IMAX e ganharia amplo circuito.

    A proposta ainda está sendo discutida internamente no estúdio, que deseja evitar acusações de insensibilidade perante a causa da morte do diretor. Até o momento não há informações se este relançamento ocorreria apenas nos Estados Unidos ou também em outros países.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top