Minha conta
    Os Caçadores da Arca Perdida volta aos cinemas em IMAX, veja novo cartaz e trailer

    Uma exibição em IMAX está programada para os cinemas americanos, mas ainda não se sabe se as salas brasileiras terão uma sessão neste formato.

    por Bruno Carmelo

    Os fãs de Steven Spielberg e da franquia Indiana Jones podem comemorar: o clássico Os Caçadores da Arca Perdida vai voltar aos cinemas, em exibição IMAX, durante pelo menos uma semana. Em princípio, somente as salas americanas terão essa sessão especial, mas a experiência testará o potencial de público e poderá encorajar o lançamento em outros mercados - quem sabe no Brasil também...

    A novidade coincide com o lançamento de todos os filmes do herói em Blu-ray, também previsto para o mês de setembro. As aventuras do herói Indiana Jones (Harrison Ford) voltaram aos holofotes recentemente, desde que foi confirmado que não vai existir um Indiana Jones 5. Pouco tempo depois, Shia LaBeouf, ator de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, disse que achava este quarto episódio péssimo, antes de ser chamado por Harrison Ford de "completo idiota", e de levar uma bronca do próprio Spielberg. O ator de Transformers acabou se arrependendo, mas disse que nunca mais vai estrelar uma grande produção.

    Enquanto os ânimos se acalmam, você pode conferir ao lado o novo cartaz feito exclusivamente para a exibição em IMAX, além do novo trailer abaixo:

    Os Caçadores da Arca Perdida

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top