Minha conta
    Bilheterias Brasil: Hotel Transilvânia e Até que a Sorte nos Separe começam com força total

    A animação que reúne vários monstros levou 414 mil pessoas aos cinemas, já a comédia nacional com Leandro Hassum foi vista por 322 mil pessoas, sendo o melhor lançamento brasileiro de 2012.

    por Bruno Carmelo

    Neste fim de semana, o público brasileiro se dividiu entre três grandes lançamentos: Hotel Transilvânia, Até que a Sorte nos Separe e Busca Implacável 2. Como estes filmes buscam grupos de espectadores bem diferentes, eles evitaram a concorrência direta, e os três conseguiram bons resultados.

    Hotel Transilvânia ficou com o primeiro lugar, levando 414 mil pessoas aos cinemas, e tendo boa arrecadação, principalmente por causa dos caros ingressos em 3D. Até que a Sorte nos Separe veio na segunda posição, com 322 mil ingressos vendidos. Este resultado é excelente para uma produção nacional, marcando a melhor estreia do ano até então (superando E Aí... Comeu?, que estreou com 251 mil ingressos vendidos). Isso mostra que a comédia com Leandro Hassum tem grande potencial para ser um dos maiores sucessos nacionais do ano.

    Busca Implacável 2 teve 174 ingressos vendidos - um ótimo resultado para este lançamento em circuito restrito. Completam o top 5 a comédia Ted, em terceiro lugar (185 mil espectadores) e o filme de ação Looper - Assassinos do Futuro, na quinta posição, com mais 69 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Hotel Transilvânia

    Até que a Sorte nos Separe

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top