Minha conta
    Blade Runner, o Caçador de Andróides comemora 30 anos e ganha novo trailer

    O clássico de Ridley Scott, de 1982, acaba de divulgar um novo trailer, seguindo os padrões atuais.

    por Bruno Carmelo

    A maioria dos fãs considera que um filme clássico é aquele que permanece atual ao longo das décadas, mas talvez não possa se dizer o mesmo dos trailers... A prova disso é o novo trailer de Blade Runner, o Caçador de Andróides. Para comemorar seus 30 anos, este marco da ficção científica ganhou em sua edição de colecionador um trailer mais veloz, "picotado" e adaptado ao público atual.

    No caso, as imagens revelam menos da trama, preferindo focar no visual impressionante e no clima de suspense. Para quem não se lembra do trailer original (que você pode rever abaixo), ele trazia um narrador que explicava direitinho a trama, contando grande parte da história na qual Harrison Ford tinha que identificar os "replicantes" em uma cidade futurista.

    Se a questão é modernizar, o próprio diretor Ridley Scott atualizou bastante o seu estilo com o passar do tempo. Os fãs puderam ver esta transformação com Prometheus, que trouxe uma versão moderna do universo de Alien, o 8º Passageiro e também presenteou os cinéfilos com um dos melhores trailers dos últimos anos. Com este novo e empolgante trailer de Blade Runner, os apaixonados por ficção científica podem ficar ainda mais ansiosos pela chegada de Blade Runner 2. A sequência já foi confirmada pelo diretor, mas ainda não tem data de produção.

    Veja o novo trailer...

    ... e relembre o trailer original

    Leia mais

    Ridley Scott garante Harrison Ford em Blade Runner 2

    Blade Runner 2 não terá Harrison Ford

    Matéria especial: O universo de Ridley Scott, de Alien à Prometheus

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top