Minha conta
    Blade Runner 2 não terá Harrison Ford

    O diretor Ridley Scott e o roteirista Hampton Fancher preferem uma personagem feminina à frente da sequência.

    por Bruno Carmelo

    Parece que os tempos de Gladiador realmente terminaram para Ridley Scott. O diretor voltou com força total à ficção científica: depois de Prometheus, que estreia dia 15 de junho no Brasil e que promete revolucionar o gênero, Scott anunciou a sequência do clássico que ele dirigiu em 1982: Blade Runner, o Caçador de Andróides.

    Além do mesmo diretor, Blade Runner 2 terá novamente o roteirista do original, Hampton Fancher. Não foram dados mais detalhes sobre a história. Sabe-se apenas que ela se situará alguns anos depois do término da primeira, e que uma mulher será a heroína da nova aventura. Para os fãs do original, fica a decepção de saber que nem Harrison Ford, nem seu personagem estará de volta. Aliás, nenhum dos personagens do filme de 1982 voltará nesta sequência.

    Para relembrar, Blade Runner trazia a história de robôs criados para serem mais fortes e inteligentes do que os seres humanos, e que encontravam problemas ao invadir a Terra: um exército de humanos, o Blade Runner, estava encarregado de executá-los.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top