Minha conta
    Bilheterias Brasil: Os Mercenários 2 começa com força total

    A reunião dos grandes heróis de ação marcou a sétima melhor estreia do ano, além de ter as salas mais cheias entre todos os filmes em cartaz.

    por Bruno Carmelo

    Os Mercenários 2 pode não ter impressionado muito nas bilheterias internacionais, mas a produção com Sylvester Stallone, Bruce Willis e Chuck Norris confirmou a grande popularidade da franquia no Brasil. Com 704 mil espectadores no final de semana e R$8,4 milhões arrecadados, o filme já representa a sétima melhor estreia do ano. Além disso, a produção teve os cinemas mais cheios entre todos os filmes em cartaz (média de 1.114 espectadores por sala).

    A comédia O Ditador (em segundo lugar) ficou muito atrás, com 115 mil espectadores no final de semana, seguida por duas grandes produções: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (em terceiro, com 99 mil espectadores) e O Vingador do Futuro (quarto lugar, 94 mil), além da comédia francesa Intocáveis, em quinta posição, que levou 70 mil pessoas aos cinemas em seu primeiro final de semana.

    Quanto às outras estreias, Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo ficou em nono lugar, com 24,5 mil espectadores, e os demais lançamentos registraram números muito fracos: juntos, Tudo Que Eu Amo, Um Homem Qualquer e A Rebelião foram vistos por menos de mil pessoas.

    Confira todos os resultados das bilheterias brasileiras.

    Os Mercenários 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top