Minha conta
    Jim Carrey está confirmado em Kick Ass 2

    Troca de mensagens no Twitter entre diretor, autor e ator de novo Kick Ass confirma a presença de Jim Carrey no filme. A estreia está prevista para junho de 2013.

    por Lucas Salgado

    Há alguns dias noticiamos que a Universal Pictures estaria conversando com Jim Carrey para participar de Kick Ass 2. Pois bem, o ator parece estar confirmado no longa. Pelo menos é o que sugere uma troca de mensagens via Twitter. O primeiro "tweet" partiu do diretor Jeff Wadlow, que afirmou: "Faltam seis dias para as filmagens... e temos oficialmente nosso Coronel."

    Curioso, o ator Christopher Mintz-Plasse, que interpreta do Red Mist, logo perguntou quem iria interpretar o personagem. A resposta veio através de Mark Millar, autor dos quadrinhos Kick Ass, que publicou: "Dica - ele vive com 200 guaxinins e papagaios, possui uma máscara de Loki e foi considerado um gênio por Steven Spielberg."

    Como deve ter percebido, Millar fez referências claras aos longas Ace Ventura - Um Detetive Diferente e O Máskara, estrelados por Carrey. Ainda que o estúdio não tenha se pronunciado oficialmente, nos parece que a presença do ator como o Coronel Estrelas é praticamente certa. 

    A continuação de Kick Ass - Quebrando Tudo tem lançamento previsto para o dia 28 de junho de 2013. Aaron JohnsonChloë Moretz completam o elenco.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top