Minha conta
    Primeiras imagens de Leonardo DiCaprio em The Wolf of Wall Street

    Ele interpreta Jordan Belfort, corretor da bolsa de valores que tem um ascensão incrível no mundo das finanças, até se envolver em um escândalo de corrupção.

    por Bruno Carmelo

    Depois de definir seu grande elenco, o drama The Wolf of Wall Street acaba de revelar as primeiras fotos das filmagens. Leonardo DiCaprio é visto no papel de Jordan Belfort, um corretor que conquista grande sucesso no mundo da especulação financeira, mas acaba envolvido em diversos casos de corrupção e vai preso. Esta história é baseada em fatos reais, e adaptada do livro de mesmo nome, escrito pelo próprio Belfort.

    O filme é dirigido por Martin Scorsese, que já tem experiência em retratar o lado sombrio de Nova York. O diretor já trabalhou em quatro outras produções com DiCaprio, incluindo os premiados Gangues de Nova York e Os Infiltrados. Este novo longa também traz Jonah Hill, Jean Dujardin e Matthew McConaughey no elenco.

    The Wolf of Wall Street deve chegar aos cinemas em 2013. Antes disso, DiCaprio estará no cinema com duas outras produções, o faroeste Django Livre e o drama O Grande Gatsby. Veja abaixo o ator de terno, paletó e cara de poucos amigos nas imagens do site Celebuzz:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top