Minha conta
    Bilheterias Brasil: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge mantém a liderança

    Sem grandes estreias na semana, o top 3 Brasil permanece intacto. A maior estreia da semana, À Beira do Caminho, começa apenas na sétima posição.

    por Bruno Carmelo

    Sem grandes estreias esta semana, o topo do ranking brasileiro permaneceu intacto. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge mantém o primeiro lugar, com mais 502 mil espectadores neste final de semana. A produção fica muito à frente da animação Valente (em segundo), com 143 mil espectadores, e de A Era do Gelo 4 (em terceiro), com mais 126 mil ingressos vendidos.

    Em quarto lugar, O Que Esperar Quando Você Está Esperando levou 78 mil pessoas aos cinemas, e a comédia brasileira E Aí... Comeu? continua forte nas bilheterias, com mais 51 mil espectadores e 2,3 milhões no total. A surpresa vem de Os Vingadores - The Avengers, que foi relançado em 3D e retornou ao top 10, na oitava posição. Esta produção, que tem a maior bilheteria de 2012 nos cinemas nacionais, já foi vista por 10,9 milhões de pessoas.

    Quanto às estreias, À Beira do Caminho (em sétimo lugar) não conseguiu repetir o sucesso de 2 Filhos de Francisco e teve apenas 37 mil espectadores em seu primeiro final de semana. A comédia Lola (em décimo), com Miley Cyrus, foi vista por 26 mil pessoas, enquanto o suspense dramático A Tentação (em décimo terceiro) teve 7,6 mil ingressos vendidos. Fechando o top 20, o drama francês O Exercício do Poder, exibido em apenas dois cinemas, teve as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz. Esta produção foi vista por 1,4 mil pessoas.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top