Minha conta
    Vida de Elis Regina chegará aos cinemas

    Cantora brasileira ganhará uma cinebiografia com roteiro de Nelson Motta e Patrícia Andrade. E já existe atriz cotada para o papel!

    por Lucas Salgado

    Um dos grandes nomes da música popular brasileira, Elis Regina terá sua vida contada nas telonas em breve. O produtor musical e jornalista Nelson Motta já começou a escrever o roteiro da cinebiografia da cantora ao lado de Patrícia Andrade. Integrante do elenco da novela Amor Eterno AmorAndréia Horta (foto) tem sido apontada como a favorita para interpretar Elis, mas ainda não foi confirmada no papel.

    Motta lançou recentemente um livro sobre o diretor Glauber Rocha e é figurinha carimbada nos documentários musicais brasileiros, enquanto que Andrade é conhecida pelo trabalho em 2 Filhos de Francisco. Em 2012, ela retoma a parceria com Breno Silveira no ainda inédito À Beira do Caminho. Já Horta participou da comédia Muita Calma Nessa Hora.

    Ainda sem título definido ou previsão de lançamento, o projeto teria a aprovação da família de Elis, que faleceu aos 36 anos em 1982. A produção será de Paula Barreto e a direção de Hugo Prata, que é conhecido nos campos da publicidade e dos vídeoclipes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top