Minha conta
    Tom Cruise fecha com refilmagem de Sete Homens e um Destino

    MGM prepara remake do clássico faroeste Sete Homens e um Destino com Tom Cruise à frente do elenco.

    por Lucas Salgado

    Um dos faroestes mais famosos da história, Sete Homens e Um Destino, de John Sturges, ganhará uma refilmagem estrelada por Tom Cruise. Curiosamente, o longa de 1960 já era um remake de outro clássico da sétima arte: Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa.

    O novo filme será mais um de uma série de refilmagens que a MGM está desenvolvendo. Carrie, Robocop e Poltergeist já estão em produção. A escolha de Cruise mostra que o estúdio está levando a sério projeto, mas resta torcer para que não seja o único grande nome no elenco. O grande diferencial do original era justamente contar com vários protagonistas, como Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Robert Vaughn, Horst Buchholz e Brad Dexter, isso sem falar no vilão Eli Wallach.

    The Magnificent Seven (2013) ainda não possui previsão de lançamento. Enquanto não podemos conferir Tom Cruise dando tiros no velho oeste, será possível vê-lo soltando a voz no musical Rock of Ages - O Filme, como pode ver no trailer legendado abaixo.

    Rock of Ages - O Filme

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top