Minha conta
    Contágio 2 pode chegar aos cinemas

    A Warner cogita realizar uma sequência do drama de Steven Soderbergh, mas com novo diretor.

    por Bruno Carmelo

    Apesar do grande elenco e do tema popular de Contágio, o drama de Steven Soderbergh teve uma bilheteria apenas razoável nos Estados Unidos (US$75 milhões, tendo custado US$60 milhões), assim como no Brasil, onde o filme foi visto por cerca de um milhão de espectadores. Mesmo assim, a Warner parece acreditar que existe potencial para uma sequência, e já começa a trabalhar em Contágio 2.

    A produtora abriu uma espécie de concurso, onde qualquer escritor pode mandar sua ideia de roteiro. O roteirista do primeiro filme, Scott Z. Burns, já garantiu que será apenas o produtor da continuação. Quanto a Steven Soderbergh, ele está muito atarefado com outros projetos (The Bitter Pill, Behind the Candelabra), e sequer foi cogitado para a sequência. Ou seja, a Warner ainda precisa encontrar um novo diretor.

    Contágio apresentava a história de um vírus mortal que se espalhava rapidamente, ameaçando o futuro da humanidade. O drama conta com Marion Cotillard (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Matt Damon (Elysium), Kate Winslet (Deus da Carnificina), Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro 3) e Jude Law (Anna Karenina).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top