Sessão da Tarde hoje (25/08): Filme Milagres do Paraíso traz uma inacreditável história real que levará até os mais insensíveis às lágrimas
Compartilhe esta matéria

O drama baseado em fatos reais e protagonizado por Jennifer Garner será exibido nesta terça-feira, na tela da Globo, logo após Além do Tempo.

O filme da Sessão da Tarde de hoje (25 de agosto) promete fazer você se emocionar em plena terça-feira, com uma poderosa história de fé. A partir das 15h30 (horário de Brasília), a TV Globo exibe o longa Milagres do Paraíso (2016), logo após Além do Tempo. Para saber mais sobre a trama, leia a sinopse abaixo e descubra algumas curiosidades!

Qual é a história de Milagres do Paraíso, filme da Sessão da Tarde na Globo hoje (25/08)?

O filme Milagres do Paraíso acompanha da trajetória de Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson), que são pais de três adoráveis meninas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler).

A família vive tranquila em uma casa confortável, onde também vivem com seus cinco cachorros. Além disso, acabaram de abrir uma clínica veterinária – uma decisão que obrigou os Beam a apertar os cintos e até hipotecar o imóvel.

Prime Video

No entanto, tudo vira de cabeça para baixo quando a pequena Annabel começa a sentir fortes dores abdominais e é diagnosticada com uma grave doença digestiva.

A partir daí, Christy inicia uma luta desesperada para salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Afinal, o filme Milagres do Paraíso é baseado em acontecimentos reais?

Se você se emocionou vendo o filme Milagres do Paraíso, ficará ainda mais tocado ao saber que o longa é baseado na história real da família Beam, moradores de Burleson, no Texas (EUA), e foi adaptado do livro homônimo de Christy Beam. A obra relata a jornada de Annabel após ser diagnosticada com uma pseudo-obstrução intestinal crônica (POIC).

Atenção: spoiler do filme a seguir! A menina da vida real tinha uma rotina sofrida, até que algo extraordinário aconteceu: após de cabeça em um buraco de uma árvore no quintal de casa, ela não só sobreviveu à queda como sua dor crônica simplesmente desapareceu.

Experiência divina no set

A atriz Jennifer Garner, que dá vida a Christy no filme, afirmou que, durante as gravações, sentiu Deus tocar seu coração. Inclusive, foi depois disso que ela voltou a frequentar a igreja, onde deu seu testemunho sobre a importância da família Beam em sua transformação pessoal.

“Houve algo especial em fazer este filme, conversar com meus filhos sobre ele e perceber que eles buscavam a estrutura da igreja todos os domingos”, contou a atriz em entrevista ao Today. “Então, foi um grande presente deste filme nos levar de volta à nossa igreja metodista local e à nossa ida todos os domingos. É muito legal", completou Garner.

A verdadeira família Beam

Se você ficou curioso para ver os rostos da família Beam, vai gostar de saber que eles aparecem no final do filme – incluindo a pequena Annabel.

Milagres do Paraíso
Milagres do Paraíso
Data de lançamento 21 de abril de 2016 | 1h 49min
Criador(es): Patricia Riggen
Com Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson
Imprensa
2,4
Usuários
4,5
Adorocinema
2,5
Assista agora em Sony One

Diretora mexicana

A direção do longa é assinada por Patricia Riggen, que também se destacou nas telonas com Os 33 (2015), Sob a Mesma Lua (2007) e Revolución (2010).

Ketlyn Ribeiro
Ketlyn Ribeiro
-Redatora
Apaixonada por cultura pop e com um grande acervo de curiosidades aleatórias na memoria, Ketlyn ama enaltecer produções nacionais.
Links relacionados