Como ex-soldado, Ray Mendoza pôde usar sua experiência pessoal em combate por muitos anos para apoiar cineastas em Hollywood como consultor militar. Com Tempo de Guerra, o especialista militar finalmente assumiu uma responsabilidade significativamente maior pela primeira vez, atuando como codiretor ao lado de Alex Garland, diretor de Guerra Civil. O resultado é uma experiência cinematográfica brutalmente intensa e, para muitos espectadores, talvez o filme de guerra mais realista de todos os tempos.
A24
Conforme noticiado com exclusividade pela revista Deadline, Ray Mendoza dirigirá em breve seu primeiro longa-metragem. Trata-se do faroeste Blood on the Promontory. Resta saber se o filme manterá o realismo implacável de Tempo de Guerra e proporcionará outra experiência angustiante. No entanto, a premissa já promete um alto nível de suspense.
É sobre isso que trata Blood on the Promontory
Blood on the Promontory gira em torno de cinco condenados que tentam escapar por um terreno montanhoso traiçoeiro após assalto brutal a um trem. O principal problema: os homens estão acorrentados uns aos outros durante a fuga.
Ray Mendoza está dirigindo o filme, enquanto Evan Cooper escreveu o roteiro. Os atores que interpretarão os papéis principais, assim como uma data específica para o início das filmagens ou uma possível previsão de lançamento para o faroeste, ainda são desconhecidos.
O próximo projeto do codiretor de Tempo de Guerra, Alex Garland, é Elden Ring, universo da fantasia que certamente tem potencial para rivalizar com O Senhor dos Anéis e Game of Thrones.