Nesta semana, mais precisamente no dia 14 de fevereiro, estreia nos cinemas brasileiros O Morro dos Ventos Uivantes, adaptação de um livro homônimo publicado por Emily Brontë. Dirigido por Emerald Fennell, o longa-metragem conta com grandes nomes da indústria no elenco, como Jacob Elordi, Margot Robbie e mais.
Na trama, acompanhamos o romance destrutivo entre a obstinada Catherine Earnshaw e o misterioso órfão adotado, Heathcliff. Quando escolhas movidas por ambição e orgulho os separam, a paixão dá lugar a um ciclo de obsessão e vingança que atravessa gerações, tendo como pano de fundo as paisagens sombrias e isoladas do interior inglês.
"As pessoas vão saber quando virem": Emerald Fennel adianta que O Morro dos Ventos Uivantes tem sua própria versão da "cena da banheira" de SaltburnMAIS OUSADO DO QUE O LIVRO?
Durante uma entrevista recente (via The Sun), Margot Robbie discorreu sobre o que esperar de O Morro dos Ventos Uivantes, onde afirmou que o filme é bem mais ousado do que o livro. Segundo ela, há pouco espaço para beijos no material escrito por Emily Brontë, enquanto no longa, cenas mais quentes acontecem o tempo todo.
“Eles nunca se beijaram de verdade no livro, mas nós nos beijamos muito. Nos beijamos em todo lugar”, colocou a atriz. “E tem tantas vezes em que ele simplesmente me pega no colo e me coloca em uma árvore, ou me pega com uma mão só. E eu tenho que dizer, é muito bom, faz você se sentir: 'Ah, eu sou leve como uma pluma, eu sou uma coisinha minúscula'”, acrescentou.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a nossa eterna Barbie menciona momentos íntimos vividos nas gravações ao lado de Elordi. A Warner Bros. Pictures vem investindo em um marketing agressivo para a divulgação do longa - mais ou menos o que aconteceu com Sydney Sweeney e Glen Powell em Todos Menos Você.