Muitos ficaram empolgados quando Truque de Mestre foi anunciado alguns anos atrás. Além do trailer promissor, também havia outro grande atrativo: Louis Leterrier se aventurando em uma mistura de suspense com assalto e mágica? Só poderia ser a fórmula para o sucesso. Em retrospecto, não sabíamos ao certo o que esperar. Provavelmente uma mistura de Onze Homens e um Segredo e O Grande Truque, com um toque de Leterrier? Seja como for, mesmo assistindo repetidas vezes, ainda nos impressionamos.
Este é Truque de Mestre
Quando o carismático mágico Atlas (Jesse Eisenberg), juntamente com sua trupe de mágicos (Dave Franco, Woody Harrelson e Isla Fisher), assalta um banco do outro lado do mundo e distribui o dinheiro roubado entre os espectadores entusiasmados, as autoridades começam a persegui-los.
Assim, um agente do FBI (Mark Ruffalo) e uma oficial da Interpol (Mélanie Laurent) começam a investigar o grupo. Mas quanto mais se aprofundam nas investigações, mais obscuro o caso se torna...
Lionsgate
Uma caça ao tesouro engenhosa
Sempre que surgiam notícias sobre o aguardado Truque de Mestre: O 3º Ato, lançado em novembro de 2025, isso gerava muito interesse em nosso site. Os números de cliques não mentem. E não são mera coincidência: afinal, o primeiro filme tem uma avaliação média fenomenal de 4,4 pelos leitores do AdoroCinema.
Embora não tenha alcançado o sucesso de seus antecessores, a terceira parcela da franquia foi suficiente para arrecadar 220 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Aqui, os Quatro Cavaleiros retornam para mais uma aventura alucinante, desafiados em uma jornada que envolve a joia mais valiosa do mundo.
Ao lado de uma nova geração de ilusionistas, o quarteto se envolve numa trama repleta de reviravoltas e mágicas. Diante de uma empresa corrupta, que lava dinheiro para diferentes criminosos, os dois grupos se reúnem para derrubar a família que controla a companhia.
Truque de Mestre está no Prime Video, Telecine e Netflix.